George Clooney conquistou Amal se passando por cachorro em e-mail

Redação - O Estado de S.Paulo

Casal relembrou a forma como se conheceu em entrevista à revista 'Vogue'

George Clooney e sua mulher, Amal

George Clooney e sua mulher, Amal Foto: Mario Anzuoni / Reuters

O ator George Clooney teria dado o pontapé inicial do relacionamento com sua mulher, Amal, de uma forma inusitada: se passando por um cachorrinho em seu e-mail.

Em entrevista à revista Vogue, o casal relembrou o começo do romance, em 2013, quando Amal foi junto de uma amiga à casa de George no lago Como, na Itália. 

"É claro que ela era bonita, mas eu também achei que ela era fascinante, e pensei que ela era brilhante. A vida dela era incrivelmente excitante - os clientes que ela estava atendendo e o trabalho sobrehumano que ela estava fazendo. Eu fui levado por ela desde o momento em que a vi", contou Clooney sobre a advogada.

A partir de então, ambos passaram a manter contato trocando e-mails. Clooney, porém, aproveitou para mostrar seu lado brincalhão, e escrevia as mensagens como se fosse seu cachorro, Einstein, alegando estar preso em diversos lugares, e que precisaria ser resgatado legalmente.

Algum tempo depois, os dois marcaram um jantar em um dos melhores restaurantes de Londres, dando início ao relacionamento. Os dois se casaram em 2014, e tiveram dois filhos gêmeos: Alexander e Ella.