'Foi uma separação que não deu certo', disse Luana Piovani sobre Pedro Scooby

- O Estado de S.Paulo

Casal reatou o casamento e está em Nova York

.

. Foto: Reprodução/ Instagram

Luana Piovani revelou detalhes da breve separação entre ela e Pedro Scooby em entrevista a Pedro Bial, que foi ao ar no último domingo, 4, no canal GNT. A atriz teria dito a seu marido que não queria mais a vida que estava vivendo. 

"Ele falou que estava cansado. Eu falei: 'que bom que você falou que está cansado'. Eu achei que eu é que estava cansada, já que eu é quem estava reclamando", disse Luana. Ela assumiu que já esperava a crise, mas esperava que fosse mais tarde. 

"Ele disse que estava cansado, dois filhos pequenos em casa, gritando, outro pra cuidar, um bando de babá, a gente não tinha mais aquela vida louquíssima que a gente tinha. Eu falei: querido, vai passear. E ele foi. Eu falei: gente, ele foi. Que louco", falou. 

Ela voltou a fazer análise e disse que, para Scooby voltar para casa, ele também deveria fazer. "Amar é dar o que não se tem. Então voltamos, ele não vai voltar a ter o comportamento que era inaceitável e ele vai fazer análise. Pra voltar lá para casa vai ter que fazer. É uma condição", afirmou.  "Eu não posso colocar ele pra dentro de casa de novo e daqui um ano e meio ele tá cansado". 

Na segunda-feira, 5, o casal postou uma foto com o filho Dom no Central Park, em Nova York.