Fernanda Gentil posta foto sobre aniversário do filho e desabafa sobre separação

- O Estado de S.Paulo

Em seu perfil do Instagram, a jornalista esclareceu que seu filho não será atingido por situações negativas

Foto:

Recentemente, o ex-marido de Fernanda Gentil, Matheus Braga, publicou uma foto em seu perfil do Instagram em que a mulher aparece brincando com o filho do casal. A publicação gerou rumores de que a jornalista teria reatado o casamento com o ex. 

Porém, nesta quinta-feira, Fernanda postou uma foto com o ex e o filho, o que deu fim às especulações. Na legenda, há um desabafo que deixa claro que a foto é pela comemoração dos oito meses da criança e que a separação não influencia na relação com o filho:

"Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também — e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia.", ela escreve.

Em abril, a jornalista anunciou o fim de seu casamento, mas os motivos da separação não foram divulgados. 

 

 

8 meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também - e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos 8 meses. Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho dessa foto, assim como eu tô sentindo.

Uma foto publicada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

 

Leia também no E+:

Fernanda Gentil anuncia fim do casamento e fãs metralham seu ex na internet

Ex-marido de Fernanda Gentil fala sobre fim de casamento nas redes sociais