Fergie canta o hino nacional norte-americano no jogo das estrelas da NBA e é criticada

Redação - O Estado de S.Paulo

Muitos internautas compararam o episódio com o da cantora Vanusa em 2009; assista

A cantora Fergie foi criticada nas redes sociais após cantar o hino nacional norte-americano na abertura do jogo das estrelas da NBA

A cantora Fergie foi criticada nas redes sociais após cantar o hino nacional norte-americano na abertura do jogo das estrelas da NBA Foto: Richard Mackson/USA TODAY Sports

A cantora Fergie, ex-integrante da banda Black Eyed Peas, foi a escolha para cantar o hino nacional norte-americano na abertura do tradicional jogo das estrelas da NBA, a liga americana de basquete, e foi bastante criticada nas redes sociais pela sua atuação.

Muitos criticaram a cantora pela forma ‘sexy’ como ela cantou o hino nacional, achando desrespeitoso com as vítimas do tiroteio que ocorreu em uma escola na Flórida na última quarta-feira, 14. Outros criticaram a cantora simplesmente por não ter levado o hino nacional a sério, demorando mais de dois minutos para cantá-lo.

Nem mesmo os jogadores e celebridades no jogo se seguraram e fizeram caras e bocas enquanto Fergie entoava o The Star-Sprangled Banner. Veja abaixo a performance da cantora e tire suas próprias conclusões.

Confira também algumas das reações das pessoas que estavam assistindo o jogo ao vivo. Alguns relembraram o caso da cantora Vanusa, que em 2009 cantou o hino nacional brasileiro sob efeito de remédios.

"Versão interessante cantada pela Fergie. Acho que a cara do Draymond resumiu bem a coisa". 

"Stephen Curry também parece não ter gostado muito de como a Fergie cantou o hino".

"Fergie está possivelmente cantando a pior versão de todos os tempos do hino nacional que eu já ouvi antes de um grande jogo. Horrível".

"Não, Fergie. Não".

"Sem palavras. Sem palavras".

"Melhores reações ao hino da Fergie". 

"Minha reação quando a Fergie tentou alcançar aquela nota alta".