Fãs pedem que Anitta substitua Lady Gaga no Rock In Rio

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora cancelou sua apresentação no festival; Maroon 5 tocará em seu lugar

Fãs pedem que Anitta faça o show que Lady Gaga não poderá fazer

Fãs pedem que Anitta faça o show que Lady Gaga não poderá fazer Foto: Danny Moloshok/ Reuters | Denise Andrade/ Estadão

A cantora Lady Gaga precisou cancelar o show que faria no Rock In Rio, em que seria a principal atração da próxima sexta-feira, 15, por motivos de saúde. Pouco depois, a produção do evento anunciou que a banda Maroon 5, que já se apresentará no sábado, também fará um show na sexta-feira, substituindo Gaga.

Embora a banda pop também tenha relevância mundial, muitos fãs não ficaram satisfeitos com a troca. Muitos deles, por meio de redes sociais, estão manifestando um pedido curioso: que ninguém menos que a cantora Anitta substitua Lady Gaga como principal atração da noite.

A ideia chegou até à TV: durante transmissão ao vivo do canal Globo News, direto da fila do festival, era possível ouvir pessoas gritando: "Anitta sim, Maroon 5 não!", sugerindo que preferiam a funkeira à banda encabeçada por Adam Levine.

Logo o assunto também ganhou destaque nas redes sociais. Confira algumas reações:

 

A apresentadora Ana Furtado também se mostrou triste com a ausência de Gaga e postou uma brincadeira em suas redes sociais:

Confira o post com o qual Lady Gaga anunciou que não poderia fazer o show:

Tradução: Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo nesse momento. Eu peço pelas suas bênçãos e compreensão. Prometo que vou voltar em breve para me apresentar para vocês. Sinto muito e amo muito vocês.