Ex-namorada de Chris Brown diz que o cantor a agrediu e ameaçou matá-la

- O Estado de S.Paulo

A modelo Karrueche Tran pediu uma ordem restritiva contra o cantor

A modelo Karrueche Tran alega que Chris Brown está ameaçando atirar nela e desrespeitando a ordem de restrição. 

A modelo Karrueche Tran alega que Chris Brown está ameaçando atirar nela e desrespeitando a ordem de restrição.  Foto: REUTERS/Danny Moloshok

Karrueche Tran, uma atriz e modelo americana que namorava Chris Brown, alega que foi agredida e ameaçada de morte pelo ex, segundo o TMZ. No mês passado, a atriz conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor e, na próxima quinta-feira, 9, vai até um tribunal tentar convencer o juiz de que Chris deve ficar longe dela permanentemente. 

De acordo com o TMZ, fontes próximas à atriz revelam que, mesmo depois que ela conseguiu a ordem restritiva, o cantor a desrespeitou e tentou chegar perto dela três vezes. A ordem foi emitida após Karrueche alegar que Chris estava ameaçando de atirar nela e de ter falado a amigos que, se ele não pudesse tê-la, ninguém mais poderia. 

A modelo ainda alegou à polícia e a justiça que ele a socou no estômago e a jogou de uma escada. Além disso, um amigo de Karrueche pediu uma ordem restritiva contra Chris na semana passada após ameaças. 

Chris Brown, porém, insinua por meio de seus advogados que tudo o que Karrueche fala é mentira. A ex, porém, está determinada a provar para a justiça que o cantor é realmente uma ameaça, e fontes próximas dizem que ela quer que o cantor tenha apenas duas opções: ficar longe dela por três anos ou ir para a cadeia.