Eminem vende tijolos da casa em que morou durante sua infância

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

A casa fez parte da arte de seu álbum 'Marshal Mathers'

Rapper venderá tijolos da casa em que morou na infância

Rapper venderá tijolos da casa em que morou na infância Foto: Bang Showbiz

O polêmico rapper estadunidense Eminem tomou uma atitude estranha para comemorar o aniversário de 16 anos do disco 'Marshall Mathers': Vender pedaços da casa que aparece na arte de capa do álbum.

Ele publicou em seu Instagram uma foto dentro da casa com a legenda: "Hoje é o aniversário de 16 anos do #MMLP! Em 2013 nós visitamos minha infância para a sequência e, depois, tive a oportunidade de recolher pedaços que se tornaram um símbolo muito icônico para mim e para minha carreira".

O cantor tem sido seletivo em suas aparições públicas nos últimos anos, e falou sobre sua briga contra a dependência das drogas, revelando que se exercitava para satisfazer seu "cérebro viciado": "Eu levantava de manhã e antes de ir para o estúdio, eu corria 8 quilômetros. eu comecei a ficar obcecado, conferindo se tinha queimado 2.000 calorias todos os dias".

Eminem resolveu emagrecer inicialmente por causa dos problemas físicos causados por seu vício em antialérgicos: "O uso de Vicodin e Valium que eu exagerei durante anos deixa um buraco no estômago, e para evitar dores eu estava constantemente correndo", revelou.