Eliana publica primeira foto do ultrassom da filha: 'Ela está crescendo e engordando'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora ainda revelou que vai fazer um chá de bebê para Manu

Eliana, que está grávida, teve um descolamento de placenta e, por isso, se afastou da televisão temporariamente. 

Eliana, que está grávida, teve um descolamento de placenta e, por isso, se afastou da televisão temporariamente.  Foto: instagram.com/eliana/

Na noite da última quinta-feira, 29, Eliana compartilhou pela primeira vez em seu Instagram uma foto do ultrassom de sua filha, Manu. Há um mês, a apresentadora revelou que teve um descolamento na placenta e, por conta disso, sua bebê pode nascer prematura. Desde então, Eliana se afastou do programa que apresentava no SBT.

"Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia", escreveu Eliana na legenda.

A apresentadora ainda aproveitou para contar que decidiu fazer um chá de bebê para Manu nesta sexta-feira, 30. "Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo também a pensar no quarto e enxoval. Algo que, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos vcs por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco", completou.