PUBLICIDADE

Ed Westwick é investigado por abuso sexual após acusação de atriz

Kristina Cohen acusou o ator de tê-la estuprado há três anos, mas ele nega o estupro e afirma que não a conhece

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Ed Westwick é acusado de estupro por atriz. Foto: Danny Moloshok/Reuters

O Departamento de Polícia de Los Angeles abriu uma investigação contra Ed Westwick por abuso sexual depois que a atriz Kristina Cohen o acusou de tê-la estuprado há três anos.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, 7, uma pessoa foi ao departamento policial e preencheu um relatório com a alegação de abuso, no qual o ator de Gossip Girl é tido como suspeito, disse à People o oficial de informação pública Tony Im. Porém, o departamento não identificou Cohen como a autora da acusação.

"O suspeito forçou a vítima a ter relação sexual dentro da residência dele, três anos atrás", diz o boletim. A investigação veio quatro horas depois de Westwicknegar a acusação de Kristina.

"Eu não conheço essa mulher", escreveu o ator em uma publicação no Instagram. " Eu nunca me forcei de forma alguma para cima de nenhuma mulher. Eu, certamente, nunca cometi estupro", afirma.

Kristina escreveu sobre o caso no Facebook na última segunda-feira, 6. "Foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram nem um pouco melhores", disse.

A atriz conta que foi levada para a casa de Westwick por um produtor que era amigo dele e com quem ela namorava. Lá, ela dormiu no quarto de hóspedes e foi "acordada abruptamente" com o ator em cima dela.

"Eu lutei contra ele o quanto eu pude, mas ele colocou a mão dele no meu rosto, me sacudiu, e dizia que queria fazer sexo comigo. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não conseguia mais falar nem me mexer. Ele me segurou e me estuprou", conta.

Publicidade

GALERIA: Veja personalidades que já se envolveram em casos de assédio ou abuso sexual

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.