Ed Sheeran pode tocar no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle

Redação - O Estado de S.Paulo

O cantor é o favorito do casal e o pedido teria sido feito pessoalmente pelo príncipe

O cantor Ed Sheeran teria recebido um pedido pessoal do príncipe Harry para se apresentar no seu casamento real com a atriz Meghan Markle

O cantor Ed Sheeran teria recebido um pedido pessoal do príncipe Harry para se apresentar no seu casamento real com a atriz Meghan Markle Foto: Lucas Jackson/Reuters

A revista norte-americana Us Weekly revelou na última segunda-feira, 12, que o príncipe Harry pediu pessoalmente ao cantor Ed Sheeran para ele se apresentar no casamento com a atriz Meghan Markle, que acontecerá no dia 19 de maio.

Segundo a revista, Sheeran é o cantor preferido do casal e a proximidade dele com a família real britânica pode ajudar o pedido a ser realizado. Quando foi ordenado cavaleiro, em dezembro de 2017, o cantor já demonstrou interesse em tocar no casamento. “Sim, por que não?”, disse o cantor para a imprensa no dia da cerimônia.

Não seria algo inédito um artista pop tocar em um casamento real. Na cerimônia do seu irmão mais velho, o príncipe William, com Kate Middleton, a cantora Ellie Goulding se apresentou na parte reservada aos familiares e cantou a música da primeira dança do casal.