Dr. Rey desiste de candidatura à Presidência, mas tem novo plano

Cirurgião plástico disse ser pré-candidato a deputado federal por São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Dr. Rey afirma que será candidato à Presidênciadaqui a quatro anos. Foto: Instagram/drrobertrey

Após algumas entrevistas sobre seu interesse em ser presidente do Brasil, Dr. Rey desistiu de se candidatar neste ano. O cirurgião plástico disse, em vídeo publicado em sua rede social, que pode voltar com a proposta daqui a quatro anos. Por enquanto, ele tem um novo plano: ser candidato a deputado federal.

PUBLICIDADE

"Esse ano, a esposa não deixou eu continuar a pré-campanha a presidente da República, mas em quatro anos meus filhos já estarão crescidos, já estarão na faculdade, e eu poderei me dedicar 200% ao Brasil", afirmou.

Rey aproveitou o momento para agradecer pessoas e partidos brasileiros que o teriam apoiado na ideia e afirmou que será candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo.

"Eu serei o seu espião lá dentro, vou ver a sujeira lá dentro, vou ser sua voz conservadora dentro do Congresso brasileiro e trazer o sistema americano honesto", declarou.

O médico revelou que queria ser candidato ao Palácio do Planalto em 2016. Na ocasião, afirmou que tem a mesma ideologia de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Dr. Rey foi candidato a deputado federal em 2014, quando recebeu 21.371 votos e não foi eleito. Ele ficou conhecido por estrelar o reality show americano Dr. 90210, que mostra a realidade dos cirurgiões plásticos em Beverly Hills.

Assista à declaração de desistência dele de se candidatar à Presidência:

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.