Donald Trump faz reunião com Kanye West: 'Somos amigos há um bom tempo'

- O Estado de S.Paulo

Redes sociais foram à loucura com o encontro inesperado

Donald Trump e Kanye West

Donald Trump e Kanye West Foto: Reprodução / Twitter / ABC News

Um encontro inusitado fez muito barulho e causou burburinho nas redes sociais: o rapper Kanye West foi até a Trump Tower fazer uma visita para ninguém menos que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele subiu para a sala do empresário, onde conversaram por algum tempo.

Ao saírem do elevador no piso térreo, posaram para fotos e foram questionados sobre os motivos da Reunião, apenas Trump respondeu num primeiro momento: "Somos apenas amigos. Ele é um bom homem. Somos amigos há um bom tempo".

Muita gente ficou curiosa por não fazer ideia de quais assuntos a dupla conversou durante o encontro. Outra repórter perguntou quais os temas tratados: "A vida. Estávamos discutindo a vida", disse Trump.

Confira o vídeo abaixo e a reação do público:

"Sem tempo para conferências de imprensa, sem tempo para documentos de inteligência, mas com tempo para Kanye West" "Kanye West passou de crítico de George Bush por não ligar para pessoas negras a camarada de Trump. Estou cansado..." Até mesmo grandes personalidades se expressaram sobre o encontro, como o ator Orlando Jones: "Eu oro para que Kanye West tenha contado a Donald Trump que as mulheres e crianças morrendo na Síria agora mesmo precisam de nossa ajuda"