Demi Lovato vira sócia de clínica de reabilitação em que se tratou

- BANG Showbiz

Cantora se internou na clínica Cast Center, em Los Angeles, para se tratar do abuso de drogas, depressão e bulimia

Demi Lovato se tornou sócia da clínica de reabilitação em que se tratou no passado.

Demi Lovato se tornou sócia da clínica de reabilitação em que se tratou no passado. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter se recuperado, Demi Lovato quer ajudar outras pessoas a se tratarem, então resolveu virar sócia do Cast Center, em Los Angeles, Estados Unidos, clínica onde ela se internou para tratar do vício em drogas, depressão e bulimia no passado.

O empresário da cantora, Phil McIntyre, declarou: "Quantos jovens de 24 anos de idade possuem seu próprio centro de tratamento? Mas, então, tirar proveito da posição dela na música pop para fazer tanta coisa boa é simplesmente incrível".

Em entrevista ao programa Sunday Morning, Demi falou sobre o período em que ficou internada: "Sim, eu era um pesadelo. Eu diria... a palavra que eu quero dizer, mas é tão imprópria que eu não posso. E isso será exibido em um domingo de manhã, então não vou dizê-la!".

Ela falou que, depois de um tempo, respondeu ao tratamento e aprendeu a viver sem "qualquer tipo de droga ou álcool" e as coisas estão melhores do que nunca para ela agora. "Por causa disso, eu estou sentada aqui agora ao vivo e mais bem sucedida do que eu já fui", disse.

Sobre a sociedade com o centro, Demi explicou: "Parece ridículo, mas eu meio que fiz um pacto com Deus. E eu nem mesmo acho que você deveria fazer isso, mas eu disse, tipo, eu prometi: 'Se você me tornar uma cantora um dia, vou usar minha voz para muito mais do que cantar, e vou ajudar as pessoas com ela'".