Débora Nascimento chora e desabafa sobre seu emagrecimento

Redação - O Estado de S. Paulo

Atriz está se submetendo a dieta radical para viver personagem em filme

Débora Nascimento teve de perder alguns quilos para viver personagem em novo filme

Débora Nascimento teve de perder alguns quilos para viver personagem em novo filme Foto: Denise Andrade/Estadão

A atriz Débora Nascimento fez um desabafo em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 27. Passando por uma dieta radical para viver personagem em um novo filme, ela chorou e falou sobre o processo de emagrecimento.

“Bom dia, bom dia! Hoje é o quinto dia da preparação física para o personagem. Estou emagrecendo, não vou falar quanto eu já perdi para não incentivar ninguém a fazer o que estou fazendo. Claro que eu vou falar depois os quilos que já perdi, quando virar uma semana eu falo”, explicou a atriz pelo Instagram Stories.

“Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais. Não sei se é a TPM. Tá f***. Tô me expondo pra c******, mas é isso aí, faz parte. Estou sendo monitorada por médicos e tal. Estou indo fazer o pilates agora, atrasada, porque estou lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não estou dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa", completou.

Horas depois, Débora voltou à rede social dizendo que estava cansada de ‘comer folhas’, mas que era obrigada. Ela apareceu ao lado do marido, José Loreto, almoçando um prato de legumes e verduras.

Débora Nascimento publicou série de vídeos falando sobre sua dieta

Débora Nascimento publicou série de vídeos falando sobre sua dieta Foto: Instagram/@debranascimento