Comediante posta foto de cabeça de Trump ensanguentada e gera revolta

Posteriormente, Kathy Griffin se desculpou: 'Eu passei dos limites, eu fui longe demais'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Kathy Griffin vai retirar parte do pulmão Foto: REUTERS/ David McNew

Nesta semana, uma imagem da comediante americana Kathy Griffin começou a circular na internet - e gerou revolta de muitas pessoas. Na foto, divulgada pelo site TMZ, ela posa ao lado de uma cabeça decaptada e ensanguentada que se parece com Donald Trump.

PUBLICIDADE

A imagem vazada na internet foi tirada pelo fotógrafo Tyler Shields. De acordo com o TMZ, os dois até chegaram a brincar sobre a gravidade da imagem: "Durante o ensaio, Kathy brincou que ela e Tyler precisariam mudar para o México quando as fotos fosse divulgadas, por medo de que fossem presos".

Após as críticas, Kathy publicou um vídeo no Twitter pedindo desculpas. "Eu sou uma comediante. Eu passei dos limites, eu movi a linha do limite e a cruzei. Eu fui longe demais. A imagem é muito perturbadora. Eu entendo que as pessoas tenham ficado ofendidas, não foi engraçado", disse ela.

Muitos internautas contataram o Serviço Secreto americano após ver a imagem e, no Twitter, o órgão deu a entender que está de olho no caso.

'Estamos de olho! O Serviço Secreto tem uma robusta divisão de inteligência de proteção que monitora publicações de fontes abertas e redes sociais para avaliar ameaças'

A foto que gerou tanta revolta: 

'Ei, CNN. Kathy Griffin vai ser a apresentadora do show de Ano Novo novamente? Seus anunciantes gostaria de saber', ironizou Todd Starnes, âncora do Fox News

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.