'Comece com seu marido', pedem internautas após discurso de Melania sobre bullying

Redação - O Estado de S.Paulo

Muitos chamaram a atenção para o fato de que Donald Trump costuma usar xingamentos para humilhar adversários

A primeira dama dos Estados Unidos Melania Trump foi ironizada por usuários do Twitter após um discurso anti-bullying que fez na Assembleia Geral da ONU.

A primeira dama dos Estados Unidos Melania Trump foi ironizada por usuários do Twitter após um discurso anti-bullying que fez na Assembleia Geral da ONU. Foto: Craig Ruttle/AP

A primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump participou das atividades da Assembleia Geral das Nações Unidas, que ocorre em Nova York, em um painel para cônjuges dos líderes mundiais que tratou de assuntos como bullying e saúde mental.

No painel, na última quarta-feira, 20, Melania falou sobre a importância de educar as crianças sobre estes assuntos. “Ainda é obrigação moral da nossa geração tomar a responsabilidade pelo que as nossas crianças aprendem”, disse a primeira-dama. “Temos que focar esforços naquilo a que eles são expostos diariamente nas mídias sociais: o bullying”, continuou.

“Nós temos que ensinar a nós meses os valores de empatia e comunicação, bondade, prudência, integridade e liderança, todos esses que só podem ser ensinados com exemplo”, completou.

Usuários do Twitter logo começaram a ironizar a fala de Melania no painel, alguns chamando a atenção para o fato de que seu marido, Donald Trump, não mede esforços para humilhar outras pessoas e várias vezes se utiliza de xingamentos para falar sobre seus adversários.

Veja abaixo algumas das reações ao discurso.

"O discurso de Melania Trump na ONU falou sobre criar um exemplo para nossas crianças e prevenir o bullying...você pode começar com o seu marido."

"Melania Trump falando sobre cyberbullying enquanto seu marido é o faz isso constantemente é muito 'Além da Imaginação'. Família perturbadora."

"É sério que Melania Trump está falando sobre ajudar os menos afortunados, dignidade, claridade moral e cyber bullying? Ela é casada com o oposto disso."

"Melania Trump falando nas Nações Unidas sobre bullying só prova que ela, como a maioria das esposas, ignora tudo o que seu marido fala."

VEJA TAMBÉM: Alguns dos momentos mais desconcertantes do mandato de Trump até agora.