Cléo Pires não vai tirar tatuagem em homenagem ao ex Rômulo Netto

- O Estado de S.Paulo

Os atores tatuaram a palavra 'idem' enquanto namoravam

Foto: Reprodução/Globo

Mesmo depois de ter terminado o relacionamento com o ator Rômulo Netto, Cleo Pires disse que não vai tirar a tatuagem que fez em sua mão junto ao ex. 

"Terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos. Vou amá-lo para sempre. Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções", comentou Cleo em entrevista para a revista 'Cosmopolitan'.

O romance durou três anos e a tatuagem foi feita quando estavam com sete meses de namoro, em novembro de 2013. A atriz ainda falou que não está disposta a ter um relacionamento agora. "Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida, só se for um filho meu. Mas, de repente, posso ter uma pessoa que vai pra minha casa, eu vou para a dela. Sim, tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Acho incrível, mas não sei se é pra mim". 

Cleo vai estrelar o filme 'Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo', em que interpreta a mulher do lutador. Ao mesmo tempo, Cleo estará na série Supermax, da Globo. 

Leia também no E+:

Dira Paes se inspira na mãe para atuar em 'Velho Chico'

Nudez de Maitê Proença levanta suspeita de uso de dublê