Claire Foy se separa do marido após casamento de quatro anos

Redação - O Estado de S.Paulo

A atriz da série ‘The Crown’ declarou que já estava separada há algum tempo

A atriz Claire Foy anunciou que se separou do marido, o ator e roteirista Stephen Campbell Moore

A atriz Claire Foy anunciou que se separou do marido, o ator e roteirista Stephen Campbell Moore Foto: Danny Moloshok/Reuters

A atriz Claire Foy, conhecida por fazer o papel da rainha Elizabeth II nas duas primeiras temporadas da série The Crown, se separou do marido, o ator e roteirista Stephen Campbell Moore, após quatro anos casados. Em comunicado obtido pelo jornal britânico Metro, o casal anunciou que continuam amigos e que a separação foi amigável.

“Nós nos separamos e já estamos separados há algum tempo. No entanto, continuamos amigos e tendo o maior respeito um pelo outro”, diz o comunicado. O casal tem uma filha, Ivy Rose, que nasceu em fevereiro de 2015.

Ao jornal The Sun, uma fonte ligada aos amigos casal disse que a separação foi chocante uma vez que o relacionamento já durava sete anos, mas que ambos estão determinados em deixar tudo o mais civilizado possível. “Eles decidiram que infelizmente o relacionamento deles não estava mais funcionando e que a separação seria a melhor solução”, disse a fonte ao jornal.