Chrissy Teigen pede ajuda de internautas para conseguir bananas maduras para fazer bolo

Redação - O Estado de S.Paulo

Dois seguidores doaram seis bananas para a modelo e ela finalmente conseguiu fazer sua receita

Chrissy Teigen estava determinada a fazer um bolo de banana e, para isso, contou com a ajuda de seus seguidores no Twitter.

Chrissy Teigen estava determinada a fazer um bolo de banana e, para isso, contou com a ajuda de seus seguidores no Twitter. Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

Chrissy Teigen mostrou que pode ser muito determinada com o que quer fazer. Nesta semana, ela começou uma campanha no Twitter para conseguir bananas maduras, tudo porque ela queria fazer bolo de banana. A saga começou no início da semana, quando ela questionou se poderia trocar quatro bananas verdes por quatro maduras em um templo budista.

A maioria das resposta de seus seguidores, porém, falava sobre como ela poderia deixar suas bananas maduras. Então, na última quinta-feira, 21, Chrissy disse que não queria saber de como amadurecer as bananas mais rápido, queria bananas maduras no mesmo dia. E então perguntou quem em Los Angeles tinha bananas bem maduras, ficando marrons, para doar.

"Se você tem seis bananas marrons na área de Los Angeles, me fale. Eu vou mandar minha assistente até sua casa com o meu livro de receitas autografado, a cueca de John [Legend] e uma paleta da Becca Cosmetics", tuitou Chrissy.

Então muitos seguidores mandaram fotos de suas bananas para ela escolher. A escolhida foi Meg Zukin, que tinha cinco bananas maduras o suficiente. "As inscrições de bananas estão fechadas. Muito obrigada gente, vou atualizar vocês quando o bolo de banana estiver pronto", disse a modelo.

A 'assistente' de Chrissy, que na verdade é sua mãe, encontrou a seguidora, pegou as bananas e a modelo finalmente pôde começar a fazer seu bolo. Porém, ela viu que realmente precisava de mais uma. "Eu realmente odeio dizer isso mas... eu preciso de mais uma banana", e questionou se um seguidor ainda tinha a banana da qual havia enviado a foto anteriormente.

Felizmente, o seguidor Jake Updegraff ainda tinha as bananas e conseguiu entregá-las para a mãe de Chrissy. "Agora esse bolo de banana não é mais meu, é nosso", tuitou a modelo. Com a quantidade de bananas suficiente, ela continuou a fazer seu bolo e mostrou o passo a passo em seu Twitter com vídeos.