Chef batiza prato de 'Ed Sheeran' e cantor promete conhecê-la

Redação - O Estado de S. Paulo

Sheeran trocou tweets com a britânica Val Stones após ela postar várias mensagens para ele

Sheeran mandou vídeo para fã e agora eles estão próximos de um encontro presencial

Sheeran mandou vídeo para fã e agora eles estão próximos de um encontro presencial Foto: Mario Anzuani/REUTERS

A britânica Val Stones, participante do reality culinário Bake Off, está prestes a conhecer seu cantor favorito, Ed Sheeran.

Em sua conta no Twitter, Stones já havia feito diversas citações ao cantor.

Em alguns vídeos, ela aparece cozinhando enquanto dança e canta músicas de Sheeran. Em um deles, ela chega a fazer um trocadilho com o nome dele. Val explica que costuma cozinhar um pudim 'ginger', que inglês significa duas coisas: gengibre e ruivo. Então, ela pergunta: "Será que Ed Sheeran ficaria chateado se eu batizasse o pudim com o nome dele?"

 

"Cozinhando para a caridade de última hora antes de sair de férias. Cortei o cabelo e fiz um estilo diferente. O que vocês acham? @edsheeran @Vivienneclore"

"Refletindo. As letras do Ed Sheeran me lembram de que nada muda. Todos nós achamas que somos os únicos a sentir a perda de um amor, mas não."

O músico usou seu perfil na rede social para responder à fã. 

“Isso é lindo e é exatamente a razão pela qual eu faço música. Obrigado!”

Um seguidor notou a afinidade entre os dois e resolveu aproximá-los ainda mais.

 

“Estou perdendo algo? Tem alguma coisa rolando entre você e o Ed Sheeran”, perguntou a Stones. Ao que ela respondeu: “Não, eu simplesmente amo as músicas e preciso falar com ele pessoalmente”.

Os esforços da cozinheira não foram em vão e Sheeran gravou um vídeo para a concorrente do Bake Off. Na filmagem, o cantor diz que a ama e que ela é maravilhosa. Ele ainda promete que os dois se encontrarão em algum momento para cozinhar juntos. Assista:

Parece que é questão de tempo para que Val Stones finalmente realize o sonho de conhecer seu maior ídolo.