Channing Tatum e Jenna Dewan se separam após nove anos de casamento

Redação - O Estado de S.Paulo

Fãs lamentaram o término do relacionamento nas redes sociais

Os atores Channing Tatum e Jenna Dewan anunciaram que estão se separando após nove anos de casamento

Os atores Channing Tatum e Jenna Dewan anunciaram que estão se separando após nove anos de casamento Foto: Mike Blake/Reuters

Os atores Channing Tatum e Jenna Dewan anunciaram na última segunda-feira, 2, que se separaram após nove anos de casamento. O casal se conheceu em 2006, no set de filmagem de Ela Dança, Eu Danço, em que fizeram os protagonistas da produção, e se casaram três anos depois. Eles são pais de Everly, que nasceu em 2013. 

"Nós escolhemos nos separar como casal. Ficamos profundamente apaixonados um pelo outro há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Nada mudou no quanto amamos um ao outro, mas amor é uma linda aventura que está nos levando para caminhos diferentes agora", escreveu o casal em carta para os fãs nas redes sociais.

"Não há segredos ou eventos picantes envolvendo a nossa decisão, só dois melhores amigos que chegaram à conclusão que precisam de um tempo para viver de forma plena. Nós ainda somos uma família e sempre seremos pais dedicados para Everly. Não vamos comentar sobre o assunto e queremos agradecer vocês de forma antecipada por respeitar a privacidade da nossa família", terminaram o recado. 

Nas redes sociais, os fãs do casal lamentaram a separação. Veja abaixo o recado e algumas das reações.