Carolina Kasting chama quem a ironizou de ‘medíocre’ e rebate internauta

Redação - O Estado de S. Paulo

Atriz se irritou após manifestações de Dan Stulbach e Fernanda de Souza e reagiu nas redes

Mariana Xavier (esquerda) e Carolina Kasting (direita) protagonizaram quadro do Domingão do Faustão há duas semanas.

Mariana Xavier (esquerda) e Carolina Kasting (direita) protagonizaram quadro do Domingão do Faustão há duas semanas. Foto: Reprodução de cenas do programa 'Domingão do Faustão' / TV Globo

A atriz Carolina Kasting reagiu nas redes sociais às piadas que internautas e atores têm feito em sua relação após ela ter dado nota 9 a Mariana Xavier na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, há duas semanas, e ser acusada de “gordofobia”.

Neste domingo, os atores Dan Stulbach e Fernanda Souza resolveram ironizar Kasting. “Monstro! Nota 9.10 é 10!”, afirmou Dan, jurado convidado do quadro, em referência a termos empregados por Kasting. Depois, Fernanda também entrou na brincadeira: “Eu ia fazer a mesma piada, você foi mais rápido! Eu ia falar um monte de coisa bonita e ia falar 9”.

Ainda durante o Domingão, Kasting se pronunciou. Em um tweet, ela desejava um emoji de coração a todos os “medíocres”, e em outro, irritada, respondia um internauta. Ele disse: “Parece que alguém virou piada na Dança dos Famosos. Chupa Carolina Kasting. Mariana Xavier é 10!”.

Confira abaixo os tweets: