Caitlyn Jenner deve posar nua para revista esportiva

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

Ensaio traria a ex-atleta apenas com a bandeira de seu país e sua medalha olímpica

Caitlyn Jenner arrives at a dinner party for the KUWTK show in NYC. Kendall Jenner and Kourtney Kardashian attended the dinner along with their mother Kris and her boyfriend Corey.

Caitlyn Jenner arrives at a dinner party for the KUWTK show in NYC. Kendall Jenner and Kourtney Kardashian attended the dinner along with their mother Kris and her boyfriend Corey. Foto: Bang Showbiz

A estrela do reality show I Am Cait, Caitlyn Jenner, pode posar nua para a revista estadunidense Sports Illustrated, vestindo apenas uma bandeira de seu país e uma medalha olímpica. Caso confirmado, o ensaio deve lembrar o de sua ex-esposa, Kris Jenner, que também participou de uma sessão de fotos vestindo apenas a bandeira americana e o adereço em 2007. A informação é de uma fonte da US Weekly, que garantiu que a ex-atleta estaria "animada com isso".

Caitlyn conquistou a medalha ao quebrar o recorde mundial de decatlo nas Olimpíadas de Montreal em 1976, antes de sua transição de gênero, quando ainda se chamava Bruce Jenner.

Ela também revelou que mantém a medalha em sua gaveta de maquiagem, porque quer evitar que seus filhos se comparem a ela: "Nunca quis que meus filhos sentissem como se eles tivessem que ter uma medalha de ouro, a fim de serem considerados um sucesso. Minha medalha é meu bem mais precioso. Sou muito orgulhoso dela".

No entanto, Cait insistiu que é ainda mais feliz agora que se submeteu à operação de mudança de sexo e pode finalmente ser verdadeira e ajudar a chamar a atenção para as questões de transgêneros: "Isso foi um grande momento na minha vida, mas, para ser honesta, o que estou tentando fazer é um momento ainda maior na minha vida".

 

Leia também no E+:

Aos 49 anos, Janet Jackson está grávida do primeiro filho

Jô Soares detona postura de Romário na comissão especial do impeachment