Beyoncé e Jay Z se separaram em inúmeras ocasiões, de acordo com prima da cantora

- Bang Showbiz

Shanica Knowles afirma que 'separações silenciosas' são uma constante na vida do casal

 

  Foto: Bang Showbiz

A estrela, de 34 anos, alimentou especulações de que seu marido a traiu na letra da música Sorry, de seu novo álbum visual Lemonade. E sua prima, a atriz Shanica Knowles, afirmou que Beyoncé espera que seu mais recente LP, que abre o jogo sobre tudo, vá salvar seu casamento.

Sobre o teor do novo disco, Shanica disse: "Beyoncé foi motivada a escrever sobre os rumores de affair para ajudá-la a lidar com tudo isso. Para ajudá-la a determinar se ela poderia superar o ocorrido ou teria de terminar o casamento".

"Este tem sido um processo longo e ouvi que eles tiveram de lidar com separações silenciosas ao longo dos últimos anos, mas Bey está rezando para que este álbum realmente salve seu casamento", declarou Shanica.

No entanto, a prima insiste que Beyoncé e seu cônjuge têm alguns meses complicados pela frente, agora que todos os olhos estão sobre seu relacionamento.

"Ela já passou pela raiva intensa e acho que está aprendendo a perdoar Jay. Os próximos meses vão ser o teste - é tudo ou nada -, mas ela está determinada a fazer tudo o que puder para dar certo", acrescentou Shanica.

Apesar das letras polêmicas, Beyoncé elogiou seu "belo marido" no primeiro show de sua turnê mundial Formation na semana passada e, embora os fãs tenham especulado que isso provou que o casamento de oito anos está de volta aos trilhos, Shanica admite que a família deles não está tão convencida disso.

À revista Heat, da Grã-Bretanha, ela contou: "Todo mundo ainda é muito protetor de Bey. Ela está tentando colocar uma cara brava sobre as coisas, mas talvez não possa ser capaz de superar isso".

"Apesar de fazer tudo que está ao seu alcance, o tiro pode sair pela culatra. Ela admitiu que ainda pode acabar se divorciando dele. Jay é quem precisa continuar lutando por ela e provar que está determinado a fazer o que for preciso para manter sua esposa", concluiu a prima.

 

Leia também no E+:

Nudez de Maitê Proença levanta suspeita de uso de dublê

Zezé Di Camargo emprega a namorada Graciele Lacerda para ser sua 'babá'