Bella Hadid quer ser atriz quando deixar as passarelas

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

Top quer atuar quando a carreira de modelo chegar ao fim, assim ela poderá se focar 100% em cada projeto

Modelo não que se dividir entre duas carreiras

Modelo não que se dividir entre duas carreiras Foto: Bang Showbiz

Bella Hadid quer se tornar atriz quando terminar a carreira de modelo. A top de 19 anos admitiu que gostaria de se aventurar no mundo da atuação, mas apenas quando sua carreira nas passarelas terminar, porque quer se dedicar 100% a cada projeto.

Em conversa ao site da revista Elle, sobre uma mudança de carreira, Bella respondeu: "Eu gostaria de atuar, eventualmente. Mas eu não quero me dedicar meio a meio. Quando estou trabalhando algo, eu sou bem focada e eu coloco muito trabalho duro e treinamentos. Eu quero dar 100% para ser modelo pelo tempo que for preciso e quando eu sentir que é hora de seguir em frente, eu adoraria tentar atuar. Eu acredito que gostaria de ser atriz - ou pelo menos tentar ver se sou boa nisso".

Enquanto isso, Bella - que ganhou o prêmio Modelo do Ano da Daily Front Row - revelou que sua agenda ocupada não lhe deu pausa nas últimas semanas. "Eu tenho viajado muito mais... Eu realmente tenho trabalhado sem parar. Eu estava em Paris para um trabalho quando a minha edição da Elle saiu. Eu estava em Nova York, e então estava em casa (em Los Angeles) por um segundo... E fui para Cannes", relatou.