Backstreet Boys revelam que som de pum vazou na gravação de ‘The Call’

Howie D., um dos membros da banda, teve um momento de flatulência no meio da música

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Integrantes do Backstreet Boys (da esq. para a dir.): Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson Foto: Danny Moloshok/Reuters

Você com certeza vai ouvir o hit The Call, dos Backstreet Boys com mais atenção a partir de agora. Um dos integrantes da banda revelou que há um som de pum no meio da batida da canção.

PUBLICIDADE

Durante a gravação da música, Howie D., um dos integrantes da boy band, teve um problema de flatulência enquanto cantava. Aparentemente, o som do pum foi tão alto que vazou no microfone do estúdio.

Segundo outro membro da banda, AJ McLean, o pum parece ter se encaixado perfeitamente no ritmo da música e o produtor musical Max Martin optou por não tirá-lo.

“O Howie estava na cabine, e a gente estava fazendo aquela parte, [cantando] ‘dun dun dun, dun dun dun dun’. O Max tocou a harmonia para o Howie, e acho que ele fez tanta força no vocal que, enquanto estava cantando, ele soltou um ‘dun, dun’ e um peido ao mesmo tempo”, explicou McLean em entrevista à Billboard.

A história inusitada foi confirmada pelo próprio Howie D à revista. “A gente tinha bebido muito naquele dia. E todos estavam naquela idade, especialmente o Nick [Carter], em que era engraçado soltar um peido, coisa de caras de 20 anos”, disse o cantor.

“Por coincidência, dentro da cabine, eu estava respirando muito forte ao cantar a minha parte, e acho que um outro tipo de 'ar' acabou saindo. Todo mundo deu risada, e o Max decidiu pegar o som e alterá-lo para transformá-lo no ‘dun dun dun dun dun dun dun’”, acrescentou.

Confira o clipe da música e tente decifrar onde está o pum de Howie:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.