Azealia Banks é banida do Twitter duas vezes em um dia

- O Estado de S.Paulo

A rapper acusou o cantor Zayn de plágio usando argumentos homofóbicos, o que resultou em cancelamento de uma apresentação em festival

Azaealia Banks foi banida duas vezes do Twitter em um dia.

Azaealia Banks foi banida duas vezes do Twitter em um dia. Foto: Reprodução/Facebook

Azealia Banks é conhecida por sua extensa lista de desafetos e brigas nas redes sociais e o mais novo alvo da cantora foi o ex-membro do One Direction, Zayn Malik. O cantor, que agora segue carreira solo, lançou seu mais novo videoclipe para a canção Like A Would, o que despertou a ironia da rapper, que postou em seu Twitter um compilado de imagens comparando o vídeo de Zayn, com vários momentos de sua carreira.

Não demorou muito para que os fãs de Zayn respondessem pela atitude da rapper, ela como de costume, rebateu atacando-os com diversos comentários, utilizando termos pra lá de homofóbicos quando se referiu ao ex-directioner. Em cerca de algumas horas a conta de Azealia foi denunciada em massa por fãs de diversas cantoras e cantores que ela já atacou na rede social em questão e em seguida foi suspensa pelo próprio Twitter.

Mas a rapper não se deixou abater e criou uma nova conta, iniciando uma série de ataques diretos aos fãs que a denunciaram. Em pouco tempo, o Twitter também suspendeu a segunda conta de Azealia.

Para piorar ainda mais a situação da rapper, a sua aparição no RINSE|Born & Bred Festival foi cancelada devido à sua postura polêmica e pelos comentários homofóbicos.

O festival divulgou um comunicado oficial em suas redes sociais, explicando que cancelaram a aparição de Azealia Banks, pois o evento consiste em celebrar as diferenças e direitos iguais, o que nada combina com as mais recentes atitudes da rapper.