Atrizes saem em defesa de Maisa após polêmica com Dudu Camargo

Redação - O Estado de S.Paulo

Maisa foi criticada nas redes sociais por não querer namorar o apresentador do 'Primeiro Impacto'

Maisa é conhecida por ser sincera em suas interações com Silvio Santos.

Maisa é conhecida por ser sincera em suas interações com Silvio Santos. Foto: instagram.com/maisa/?hl=pt-br

Após Maisa ficar em uma saia justa e dar um fora em Dudu Camargo no Programa Silvio Santos exibido no último domingo, 18, uma chuva de críticas nas redes sociais atingiu a garota.

Lívia Andrade, colega do SBT, e Klara Castanho, da Globo, saíram em defesa de Maisa. 

Lívia Andrade foi enfática e disse que Maisa fez certo, porque "mentir para o público é feio". 

 

Já Klara Castanho afirmou que "a maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade". 

Relembre. Maisa Silva e Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, foram convidados do Programa Silvio Santos no último domingo. Ao vivo, Silvio criou uma situação constrangedora ao tentar convencer a garota a deixar sua solteirice de lado para namorar Dudu, apenas alguns anos mais velho. 

Enquanto ela falava, Silvio seguiu. "Você tem 15 anos e eu tenho notado que você não tem namorado". Maisa não gostou da resposta. "Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo. Vamos jogar? Vamos", disse a garota. 

Prosseguindo o diálogo, Silvio disse que o jogo em seu programa foi uma forma de aproximar Maisa e Dudu, já que os dois estão solteiros. "Vai me dizer que o rapaz não é bonito?", perguntou. 

Após mais insistência do patrão, Maisa não se conteve. "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. Quem gosta de quem fala 'mas bom dia!' o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho o tempo inteiro, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. É impossível alguém ser tão formal. Eu não gosto de tanta formalidade", disse a garota. 

Mais tarde, após receber críticas pelas respostas, Maisa se defendeu.