Atriz posa para a 'Playboy' aos 67 anos: 'Melhor do que nunca'

Redação - O Estado de S.Paulo

Jane Seymour, que atuou como Bond Girl na década de 1970, ficou impressionada com a recepção positiva dos fãs

Emocionada com o sucesso de sua entrevista para a Playboy, a atriz afirmou ainda que a 'beleza verdadeira vem de dentro'. 

Emocionada com o sucesso de sua entrevista para a Playboy, a atriz afirmou ainda que a 'beleza verdadeira vem de dentro'.  Foto: instagram/janeseymour

A atriz britânica Jane Seymour, que atuou como Bond Girl no filme 007 - Viva e Deixe Morrer (1973), e protagonizou o longa Em Algum Lugar do Passado (1980), chamou a atenção da imprensa mundial ao posar para a revista Playboy aos 67 anos de idade. 

Em seu Instagram, a atriz comemorou a recepção positiva do ensaio e da entrevista: "Estou muito empolgada por compartilhar isso com vocês! Fui fotografada e entrevistada em minha casa para a Playboy! Falei sobre minha carreira, família e sobre estar me sentindo melhor do que nunca aos 67 anos", escreveu a atriz, que fez aniversário no último dia 15. 

Seymour também atuou na série Dra. Quinn, a Mulher Que Cura, exibida entre 1993 e 1998. Em seis temporadas, a produção foi um sucesso nos Estados Unidos apresentando as façanhas de uma médica que sai de Boston e vai viver no Colorado, no Velho Oeste, em busca de uma aventura. 

Confira abaixo algumas fotos da atriz: 

 

I got to shoot the legendary @janeseymour for @playboy. @artandmotion

Uma publicação compartilhada por Aaron Feaver (@feaverish) em

 

Getting ready for my birthday party! So excited to celebrate with friends and family.

Uma publicação compartilhada por Jane Seymour (@janeseymour) em