Ator de 'Minha Mãe É Uma Peça' perde 27 kg e vira youtuber fitness

Pedro Prata* - O Estado de S.Paulo

Bruno Bebianno conquistou o segundo lugar em um campeonato fitness

Bruno Bebianno passou de 102 kg para 75 kg

Bruno Bebianno passou de 102 kg para 75 kg Foto: Instagram / @bbebianno

Bruno Bebianno, o Garib de Minha Mãe É Uma Peça, estava com 102 kg após passar por uma fase de descuido da alimentação. Mas foi preciso apenas um ano e muita determinação para ele emagrecer 27 quilos e mudar completamente sua aparência.

O ator contou ao E+ que a aproximação da estreia de Minha Mãe É Uma Peça 2, em dezembro de 2016, o fez se preocupar com a saúde, voltar para a academia e a fazer dieta.

“Não foi um processo rápido, foi aos pouquinhos… Fui atrás de uma nutricionista para saber exatamente o que comer e quais suplementos tomar e procurei um treinador para me ajudar”, disse.

Em pouco mais de 12 meses, Bruno já colhe os frutos de sua determinação e pesa 75 kg. Mais do que isso, já conquistou o segundo lugar em um campeonato fitness neste sábado, 2. Ele também criou o canal Nerd Fitness no YouTube  para poder compartilhar sua experiência.

Bruno chegou a pesar 102 kg

Bruno chegou a pesar 102 kg Foto: Facebook / @bruno.bebianno

“Uma coisa que eu falava quando comecei com essa ideia era que eu queria melhorar para que viessem mais trabalhos. O exercício começou a ser um meio para um fim”, explicou Bruno.

A nova fase lhe rendeu algumas conversas iniciais sobre patrocínio e convites para eventos, mas afirmou que a atuação ainda terá prioridade no campo profissional.

“O fitness veio mais como um complemento da minha vida, inclusive para um ator é bom estar com um corpo bonito, que é seu instrumento de trabalho”.

Ele pensa que artistas de corpos malhados sofrem o estigma de não serem bons atores, mas acredita que isso esteja mudando. “Tem atores como o Dwayne Johnson e o Brad Pitt que têm o corpo malhado e são bons artistas. Aqui no Brasil a gente tem o exemplo da Samantha Schmütz, uma comediante muito boa e que está sempre postando vídeos malhando”, falou.

 

#tbt #throwbackthursday #circuitodasestacoesprimavera2017 #circuitodasestacoes #primavera #running #runner #brunobebianno

Uma publicação compartilhada por Bruno Bebianno (@bbebianno) em

 

#tbt #throwbackthursday #circuitodasestacoesprimavera2017 #circuitodasestacoes #primavera #running #runner #brunobebianno

Uma publicação compartilhada por Bruno Bebianno (@bbebianno) em

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais