PUBLICIDADE

Ator come um prato de couve-de-bruxelas para pagar aposta após ser indicado ao Oscar

Edgar Wright, diretor de ‘Em Ritmo de Fuga’, previu que Kumail Nanjiani seria indicado na premiação

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O ator Kumail Nanjiani pagou apostou e teve que comer um prato de couve-de-bruxelas após ser indicado ao Oscar Foto: Twitter/@edgarwright

O diretor Edgar Wright, que fez filmes como Em Ritmo de Fuga e Scott Pilgrim Contra o Mundo, revelou seu momento profeta no Twitter na última quinta-feira, 25, quando fez uma aposta com o ator Kumail Nanjiani que ele seria indicado a um Oscar pelo roteiro do filme Doentes de Amor.

PUBLICIDADE

“Eu amo couve-de-bruxelas. O Sr. Kumail Nanjiani, não. Ano passado eu disse que ele e Emily V. Gordon seriam indicados por melhor roteiro no Oscar e que ele teria que comer um prato de couve-de-bruxelas caso isso acontecesse. Então, na noite passada nós celebramos com o clássico combo de champanhe com couve”, tuítou Wright, postando fotos de Nanjiani sofrendo para comer os legumes.

“Nunca estive tão feliz por perder uma aposta e comer um prato de algo que eu não gosto. Obrigado, Edgar Wright”, respondeu Kumail. “E não, posso dizer com confiança que continuo odiando couve-de-bruxelas”, brincou. Mesmo assim, Edgar Wright já está pensando na próxima aposta caso ele ganhe o Oscar. “Mas e se você ganhar? O que vamos fazer? Já sei, você vai comer couve-de-bruxelas em forma de Oscar”, respondeu o diretor.

Veja abaixo a hilária troca de mensagens entre os dois.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.