Assembleia Legislativa faz exposição de quadros de Gugu Liberato feitos com rolhas

Redação - O Estado de S.Paulo

A iniciativa foi do deputado Coronel Telhada (PSDB-SP), que trabalhou como segurança do apresentador

A Assembleia Legislativa de São Paulo organizou exposição com quadros feitos pelo apresentador Gugu Liberato.

A Assembleia Legislativa de São Paulo organizou exposição com quadros feitos pelo apresentador Gugu Liberato. Foto: Instagram/@guguliberato

Uma exposição organizada pelo deputado Coronel Telhada (PSDB-SP) chama a atenção no saguão principal da Assembleia Legislativa de São Paulo. Foram posicionados seis quadros feitos de rolhas de vinho com mosaicos retratando pessoas e paisagens diversas. O detalhe interessante da exposição é que o artista responsável é o apresentador Gugu Liberato.  

“Minha vida é muito ligada ao Gugu Liberato porque eu trabalhei quase 15 anos como segurança dele”, disse Telhada em entrevista para a TV Assembléia SP. “Eu tenho um grande carinho não só por ele, mas também por toda a família dele e sua equipe por terem me ajudado em um momento difícil da minha vida como policial, e esta é uma forma de retribuir tudo isso”, continuou.

Segundo o site do apresentador da RecordTV, ele iniciou o projeto, que recebe o nome de Recy Corks, recentemente para ocupar suas horas vagas e como forma de chamar a atenção para a necessidade de reciclagem das rolhas de cortiça e de plástico.

A exposição é aberta ao público e ficará no saguão principal da Assembleia Legislativa até o dia 22 de setembro.

Veja abaixo fotos da exposição.

VEJA TAMBÉM: Artistas que mudaram radicalmente de área ao longo da carreira.