Apresentadora é criticada por apoiar proibição de crianças em restaurantes

De acordo com Raiza Costa, quem paga babá não é obrigado a aturar 'choro do filho alheio'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Reprodução/ Facebook

Raiza Costa, apresentadora dos programas culinários Dulce Delight e Rainha da Cocada, causou revolta na internet ao dizer que não há nada de errado em restaurantes proibirem a entrada de crianças menores de 14 anos. "Não acho que deveria ser regra, mas não vejo nada demais alguns estabelecimentos proporcionarem momentos românticos sem incluir show de break dance esperneando no chão regado à berros", escreveu. 

PUBLICIDADE

O post no Facebook gerou tanta repercussão que a apresentadora o apagou. Ela foi muito criticada nas redes sociais, especialmente por ter dito que pais que pagam babá para cuidarem de seus filhos não "são obrigados a aturar choro do filho alheio". 

Depois, Raiza fez mais um post, que também foi apagado. Neste, elamudou de assunto e disse que era preocupante que as mulheres que comentaram na postagem anterior tivesse formulado frases como "onde as mães vão levar seus filhos", sem se referirem aos pais. 

"Pra mim mais preocupante que o restaurante que não aceita menores de4 14 anos são mulheres que assumem que a responsabilidade de um filho é somente delas", escreveu a apresentadora. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.