Após ser demitido do SBT, Moacyr Franco participa do Altas Horas e faz pergunta para sexóloga

Redação - O Estado de S.Paulo

O humorista foi um dos convidados do programa Altas Horas e citou seu 'pimpolho' em questão para Laura Muller

Reynaldo Gianecchini, Moacyr Franco e Bella Piero no Altas Horas

Reynaldo Gianecchini, Moacyr Franco e Bella Piero no Altas Horas Foto: Globo/ Divulgação

Serginho Groisman recebeu Moacyr Franco, Reynaldo Gianecchini e Bella Piero no programa Altas Horas, deste sábado, 24. O humorista, que foi demitido do SBT após 20 anos na emissora, foi homenageado com a exibição de atuações antigas que fez na Globo. Bastante à vontade e sem se intimidar com a participação da plateia jovem, Moacyr também fez uma pergunta à sexóloga da atração.

"O pimpolho sabe quando a gente está acordado ou dormindo?", questionou. Laura Muller explicou que ereções espontâneas são normais e ocorrem para manter a saúde do órgão masculino.

O humorista continuou e contou detalhes de sua intimidade. "O meu, quando está dormindo, está maravilhoso e quando acorda 'puf'. Acordei, pronto, dançou", disse Franco.

Em janeiro, o humorista já tinha sido homenageado pelo Video Show. Anunciado pelos apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrão como "grande artista", ele foi até os estúdios Globo para um encontro com o repórter Rafael Cortez. Os dois relembraram trechos da carreira de Moacyr na emissora global.

Recentemente, Moacyr Franco também gravou uma participação especial na super série da Globo, Ilha de Ferro.

Relembre os artistas e jornalistas demitidos do SBT em 2017: