Após o transplante de células-tronco, Claudia Rodrigues faz planos para trabalhar com a filha

- Bang Showbiz

Atriz pretende criar personagens para atuar ao lado de Isabela, de 13 anos

Claudia Rodrigues fez transplante há cerca de quatro meses e está empolgada para voltar a trabalhar.

Claudia Rodrigues fez transplante há cerca de quatro meses e está empolgada para voltar a trabalhar. Foto: Bang Showbiz

Claudia Rodrigues comemorou o quinto mês após o transplante de células-tronco em um jantar na companhia de sua filha Isabela, de 13 anos.

A atriz, que se submeteu ao tratamento em busca da cura da esclerose múltipla, contou ao jornal Extra que não só comemora os progressos em sua vida, mas também faz planos para o futuro. 

"Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo", promete Claudia, de 43 anos.

Mas os planos da atriz não param por aí. Ela ainda revelou que também quer voltar a nadar no mar. "Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida", explica.

Para a vida profissional, Claudia, intérprete da personagem Marinete de A Diarista, faz planos de trabalhar com sua filha, que esta estudando teatro. "Ela vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos", diz.

Mas antes disso, Claudia deverá tomar uma série de vacinas para conseguir sair de casa sem a máscara, que lhe protege da baixa imunidade. "Brinco que voltei as ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil", conta.