Anitta responde a ameaça de divulgação de vídeo: 'calúnias absurdas'

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora lamenta as acusações de Day McCarthy e se solidariza com o episódio de racismo sofrido por Titi

Anitta classificou como calúnias as ameaças do vazmento de um suposto vídeo da cantora usando cocaína feitas por Day McCarthy

Anitta classificou como calúnias as ameaças do vazmento de um suposto vídeo da cantora usando cocaína feitas por Day McCarthy Foto: Fabio Motta/Estadão

Anitta respondeu às ameaças feitas por Day McCarthy de divulgar um vídeo da cantora usando cocaína. No vídeo, McCarthy, que fez ofensas racistas a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, afirma ter presenciado Anitta usando a droga e ameaçou divulgar o vídeo caso a cantora a “irritasse muito”.

“Anitta manifesta sua indignação sobre o fato destas acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão”, disse a assessoria de imprensa da cantora em nota enviada ao E+. “A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças”, continuou, manifestando apoio a Titi.

Essa não é a primeira vez que McCarthy publica ofensas nas redes sociais. Em agosto deste ano, ela já havia ofendido Rafaella Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus com a jornalista Ticiane Pinheiro.