Anitta faz desabafo no Twitter e deixa seguidores curiosos 

Redação - O Estado de S.Paulo

Seguidores acreditam que as frases da cantora, em inglês, sejam para Maluma; os dois deixaram de se seguir nas redes sociais

Cantora escreveu tuítes em inglês em sua conta no Twitter

Cantora escreveu tuítes em inglês em sua conta no Twitter Foto: Cena do clipe 'Paradinha'

Na noite do último domingo, 4, Anitta usou seu Twitter para fazer um desabafo. Em inglês, a cantora questionou: "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?" 

Ainda em inglês, ela aconselhou os seguidores a serem confiantes e honestos. "Não tenham medo de dividir coisas com outras pessoas", escreveu. Os fãs brincaram com os tuítes em inglês de Anitta e ainda corrigiram erros da cantora.

"Competição é a coisa mais idiota e estúpida com a qual eu já lidei", continuou. "Ajude pessoas que te ajudam, seja grato, o mundo gira." Anitta também reclamou de pessoas falsas. 

Seguidores disseram à cantora que esperam que ela esteja bem e alguns até criaram teorias sobre quem é o destinatário do desabafo. Alguns fãs acreditam que seja Maluma - os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Por fim, Anitta fez um piada em relação ao dia dos namorados. "Meu dia dos namorados será complicado. Eu e meu namorado somos muito diferentes. Por exemplo... Eu existo e ele não..."