Anitta e Pabllo Vittar passam perrengue no calor do Marrocos 

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantoras estão no país para gravar o clipe de 'Sua Cara'

As duas disseram estar passando fome porque não entendem o cardápio local

As duas disseram estar passando fome porque não entendem o cardápio local Foto: Instagram/ @pabllovittar

Anitta e Pabllo Vittar estão juntas no Marrocos para gravar o clipe de Sua Cara. Para quem acha que a viagem é só luxo, se enganou, Elas estavam am Casablanca e, para chegar ao local da gravação demoraram dez horas. 

Em seu Instagram, Anitta disse ficou desesperada com a viagem longa e também tem sentido muito calor. "Vou fazer a blogueira, mostrar tudo lindo e falar 'foi ótimo, olha que tudo lindo, olha que coisa linda'. Mentira, calor da p***a. Para chegar aqui, desespero. Quase chorei umas cinco vezes", disse a cantora.

Pabllo Vittar também postou vídeos das duas. Nele, elas reclamam que estão tendo dificuldades para comer porque não entendem o que está escrito no cardápio. "Anitta aqui com fome porque ela não sabe nada que tem aqui", brincou. "Vamos tomar um café que é o que eu entendo." 

Anitta disse que, por enquanto, foi só perrengue e não tiveram tempo de curtir. "Não deu tempo ainda de ver as coisas boas, a gente só passou perregue por enquanto, mas já já a gente vai ver as coisas legais e a gente mostra", falou. 

 

@anitta via Storie #anitta

Uma publicação compartilhada por anittaofficial (@snapanitta) em