Afastado, Victor Chaves fala sobre 'The Voice Kids' após fim do programa

Redação - O Estado de S.Paulo

Sertanejo agradeceu à equipe do reality, aos jurados e parabenizou os participantes

Cantor foi afastado do programa após ser acusado de ter agredido sua esposa, Poliana Bagatini

Cantor foi afastado do programa após ser acusado de ter agredido sua esposa, Poliana Bagatini Foto: Isabella Pinheiro/ Rede Globo

A segunda temporada de The Voice Kids na Globo terminou no último domingo, 2. Afastado do programa, Victor Chaves, que compunha uma equipe com seu irmão e parceiro de trabalho, Leo, se pronunciou pela primeira vez desde deixou de aparecer no reality. 

O sertanejo postou uma foto no Instagram dos três jurados com os finalistas do The Voice Kids e escreveu: "Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade."

Victor ainda agradeceu à equipe do programa, a Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e ao irmão. "Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas", declarou. 

O cantor foi afastado do programa depois de uma acusação feita por sua mulher, Poliana Bagatini, de que Victor a teria agredido.