Acompanhando o namorado e rapper The Weeknd, Selena Gomez desembarca em São Paulo

- O Estado de S.Paulo

Sua chegada agitou o aeroporto de Guarulhos na noite do último sábado, 25; surgiram rumores sobre um possível encontro com o ex, Justin Bieber, que fará shows no Brasil

Selena Gomez no American Music Awards, em novembro de 2016

Selena Gomez no American Music Awards, em novembro de 2016 Foto: AFP/Valerie Macon

Os fãs paulistanos sonhavam com a possibilidade de ver Selena Gomez na cidade. Pois cumpriu-se. Acompanhando o namorado The Weeknd, que se apresenta neste domingo, 26, no Lollapalooza, a cantora e atriz desembarcou, na noite de sábado, 25, no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. E fez a alegria de seus seguidores.

A expectativa era mesmo de sua presença. O casal já havia estado junto em viagem recente à Colômbia, onde o rapper também fez show. Na tentativa de despistar a imprensa, Selena e Abel apareceram no saguão de desembarque com os rostos cobertos e cercados de seguranças, mas não surtiu efeito. Ao vê-la, os fãs simplesmente enlouqueceram. Simpática, a artista decidiu parar e atender os 'selenators', tirando selfies e dando autógrafos.

Insólito encontro. A produção de Justin Bieber, ex-namorado de Selena Gomez, também está no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. O cantor canadense se prepara para dois shows em território nacional. Por esse motivo, surgiram rumores sobre um possível encontro entre eles, que namoraram por dois anos, de 2010 a 2012. Baita buchicho. Mas isso não deve acontecer. Bieber está nos Estados Unidos e só chegará ao País esta semana.