Youtuber chinesa improvisa 'cozinha' com objetos inusitados em escritório

Redação - O Estado de S.Paulo

Ferro de passar, pilha, computador, furadeira... tudo vira instrumento de cozinha para Yeah

Chinesa Yeah cozinhando pedaços de carne utilizando um ferro de passar roupas.

Chinesa Yeah cozinhando pedaços de carne utilizando um ferro de passar roupas. Foto: https://www.youtube.com/watch?v=yn14Rbx-SgQ

Uma chinesa conhecida como Senhorita Yeah vem fazendo sucesso no Youtube graças aos vídeos que produz cozinhando alimentos utilizando ferramentas inusitadas em seu ambiente de trabalho.

Em seu canal no YouTube, ela publica vídeos editados e produzidos usando pilhas e madeira para fazer um 'fogão', uma caixa e uma furadeira para produzir algodão doce, uma lata de refrigerante para fazer pipoca, ou até mesmo um computador desmontado para cozinhar um habmbúrguer. Em alguns casos, ela própria se delicia com o prato. Em outros, dá para seus colegas provarem, ou até mesmo um... porquinho!

Por vezes, nem tudo sai como o esperado. Em determinado vídeo, uma tábua acaba quebrando com o calor, e ela precisa buscar outro recipiente para preparar carne com legumes. 

Enquanto Yeah cozinha, na própria mesa de trabalho, seus colegas de escritório continuam trabalhando, como se nada estivesse acontecendo.

Todos os vídeos do canal já possuem centenas de milhares de visualizações cada, e chamam atenção na internet. Enquanto alguns internautas admiram a habilidade de improviso da chinesa, outros criticam que os vídeos soam um pouco 'forçados', e que o preparo dos alimentos não prima pela higiene.

Confira alguns exemplos abaixo: