Um dia após se casarem, marido declara amor à esposa e texto viraliza na internet

Felipe Laurence e Felipe Saturnino* - O Estado de S. Paulo

'No mundo em que vivemos, precisamos de mais amor', diz Jonata Lopes, autor da postagem 

Casamento aconteceu no sábado (10), no Rio de Janeiro.

Casamento aconteceu no sábado (10), no Rio de Janeiro. Foto: gpalmisanoadm / Pixabay

Um dia após seu casamento, que ocorreu no sábado, 10, no Rio de Janeiro, o carioca Jonata Lopes compartilhou uma declaração de amor à esposa exclusivamente com amigos de uma rede social. Ele achava que, pelo tamanho, ninguém iria ler o texto por inteiro. Jamais passou por sua cabeça que, não apenas a postagem seria lida, como ultrapassaria 170 mil compartilhamentos e 620 mil curtidas.

“Na verdade, queria ter feito esses votos na cerimônia, mas devido ao atraso dela [da esposa], acabei desistindo de falar”, revela ele em entrevista ao E+. “Resolvi compartilhar apenas com meus amigos, e como era grande, minha estratégia foi assustar no começo falando do ‘terror.’” 

Logo no início da homenagem à esposa Camila, com quem Jonata namora desde 2013, ele diz: “Para todos os convidados foi um dia bem divertido, mas para mim foi um dia de terror”. Além do coração acelerar, Jonata suava frio e ficou com as pernas bambas.

Jonata, que não esperava tanta repercussão, acredita que a mensagem chamou a atenção das pessoas por ser verdadeira. “Foi muito real, e não algo clichê”, diz ele. “Pessoas gostam de sinceridade, e no mundo em que vivemos, estamos precisando de mais amor.”

Confira a declaração e uma foto do casamento abaixo:

 

*Estagiários sob supervisão da editora Charlise Morais