Twitter oficial da Prefeitura do Rio revela torcida por participante do BBB

- O Estado de S.Paulo

Mensagem foi deletada na noite desta segunda-feira,6, e um pedido de desculpas foi publicado 

Emily é a personalidade que atrai amor e ódio dos telespectadores do 'BBB 17'

Emily é a personalidade que atrai amor e ódio dos telespectadores do 'BBB 17' Foto: João Miguel Júnior/ Globo

As eliminação falsa de Emily no Big Brother desta segunda-feira, 6, mexeu com as emoções dos fãs do programa da Globo. Tanto que foi publicado no Twitter oficial da Prefeitura do Rio uma mensagem comentando os desdobramentos da atração e revelando a torcida por Emily. "A Emily me irrita mas confesso que essa cena de despedida com Marcos me fez entrar na torcida para ela ficar amanhã", dizia o tuíte que foi apagado algum tempo depois.

A conta do poder público também divulgou uma retratação: "Pedimos desculpas pelo tuíte publicado equivocadamente. Estamos aqui para falar apenas dos serviços da Cidade Maravilhosa".

Tuíte publicado equivocadamente no perfil oficial da Prefeitura do Rio

Tuíte publicado equivocadamente no perfil oficial da Prefeitura do Rio Foto: twitter.com/Prefeitura_Rio

 

Mas como o Twitter é a rede social com mais bom humor da internet, muitos usuários ignoraram o uso equivocado da conta oficial e preferiram  defender ou atacar os participantes do reality show. 

"Estagiário emotivo, eu também mudei de ideia... Já sou #ForaPedro", escreveu @veraregina. "Mas só uma correção, aqui nós somos #ForaEmilly mesmo, viu", retrucou @lineysk2. "Mas a torcida tá valendo, né?!", respondeu o perfil @biazinhacomenta ao pedido de desculpas da prefeitura.

Na edição desta segunda-feira, 6, os participantes tinham que votar em um jogador para deixar a casa e Emily foi a eliminada. A Sister se despediu bastante emocionada de Marcos. Em seguida, a casa do BBB foi dividida por um muro em lado americano e mexicano e a sister escolheu Ilmar, Daniel e Marcos para ficarem com ela no território do México.