Programa irá fazer uma biblioteca de verdade com tuítes de Donald Trump

Redação - O Estado de S.Paulo

A ideia do ‘The Daily Show’ é abrir a biblioteca na cidade de Nova York em junho

Programa americano irá fazer uma biblioteca de verdade contendo os tuítes de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Programa americano irá fazer uma biblioteca de verdade contendo os tuítes de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Foto: Josh Haner/The New York Times

Quem usa o Twitter provavelmente já se deparou com alguma coisa que Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, falou. O mandatário dos Estados Unidos é um usuário frequente da plataforma já há muitos anos e se tornou famoso pelo uso de chavões exacerbados e por não ter muito filtro sobre o que ou de quem está falando.

Pensando nisso, o The Daily Show, programa do canal Comedy Central nos Estados Unidos, decidiu fazer uma biblioteca em Nova York (sim, uma biblioteca real) com os tuítes de Trump. O local deve ser aberto para o público em junho com entrada franca. No release que foi enviado para a imprensa, o programa diz que a biblioteca contará com uma exposição interativa e dará a chance dos visitantes de “celebrar momentos históricos nos tuítes do presidente Donald Trump”.

Obviamente a internet adorou a ideia. Veja algumas reações: