Candidata visita faculdade vestida de palhaço para fazer campanha, mas cidadãos chamam a polícia

Redação - O Estado de S.Paulo

Pat Payaso, de Boston, costuma se fantasiar pois seu último nome significa palhaço em espanhol

Já pensou encontrar um palhaço na faculdade? Foi o que aconteceu em Boston – mas se tratava de uma candidata fazendo campanha política.

Já pensou encontrar um palhaço na faculdade? Foi o que aconteceu em Boston – mas se tratava de uma candidata fazendo campanha política. Foto: Pixabay

Uma candidata a vereadora de Boston, nos Estados Unidos, fez uma simples visita ao campus de uma faculdade local, mas acabou causando muitos problemas. Isso porque ela foi vestida de palhaço, o que assustou muitas pessoas e fez a polícia ir até o local.

De acordo com o The Boston Herald, Pat Payaso foi até a Roxbury Community College fantasiada e, pouco tempo depois, algumas pessoas chamaram a polícia. Os agentes chegaram lá, pararam a candidata, mas logo a reconheceram e a liberaram. 

A fantasia de palhaço é algo rotineiro para Pat, porque seu sobrenome significa palhaço em espanhol. Em suas redes sociais, a política costuma publicar fotos com uma peruca colorida, um nariz vermelho e uma maquiagem típica.

Segundo o Metro, a candidata se chamava Kevin McCrea, mas mudou seu nome oficialmente no início do ano. Agora, ela atende tanto por pronomes femininos quanto masculinos.