PUBLICIDADE

Candidata visita faculdade vestida de palhaço para fazer campanha, mas cidadãos chamam a polícia

Pat Payaso, de Boston, costuma se fantasiar pois seu último nome significa palhaço em espanhol

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Já pensou encontrar um palhaço na faculdade? Foi o que aconteceu em Boston – mas se tratava de uma candidata fazendo campanha política. Foto: Pixabay

Uma candidata a vereadora de Boston, nos Estados Unidos, fez uma simples visita ao campus de uma faculdade local, mas acabou causando muitos problemas. Isso porque ela foi vestida de palhaço, o que assustou muitas pessoas e fez a polícia ir até o local.

PUBLICIDADE

De acordo com o The Boston Herald, Pat Payaso foi até a Roxbury Community College fantasiada e, pouco tempo depois, algumas pessoas chamaram a polícia. Os agentes chegaram lá, pararam a candidata, mas logo a reconheceram e a liberaram. 

A fantasia de palhaço é algo rotineiro para Pat, porque seu sobrenome significa palhaço em espanhol. Em suas redes sociais, a política costuma publicar fotos com uma peruca colorida, um nariz vermelho e uma maquiagem típica.

Segundo o Metro, a candidata se chamava Kevin McCrea, mas mudou seu nome oficialmente no início do ano. Agora, ela atende tanto por pronomes femininos quanto masculinos. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.