Pai prepara ensaio surpresa de 'A Bela e a Fera' para filha

- O Estado de S.Paulo

Ele recebeu uma doação de réplicas de três vestidos da personagem principal

Cena do filme em que a Bela e a Fera dançam é a favorita de Nellee

Cena do filme em que a Bela e a Fera dançam é a favorita de Nellee Foto: Reprodução/ Instagram

Josh Rossi, um fotógrafo americano, decidiu fazer uma surpresa para sua filha de três anos, Nellee. O presente do pai para ela no Valentine's Day foi um ensaio fotográfico inspirado em um dos filmes preferidos da menina: A Bela e a Fera

Em entrevista a revista People, Rossi disse que sempre que algo especial está prestes a acontecer, ele prepara uma surpresa divertida para a filha. "O novo filme de A Bela e a Fera será lançado em breve e ela está obcecada pela atriz que fará a Bela", explicou. 

Em uma viagem para a Europa para fotografar castelos, ele conheceu o Castelo Neuschwanstein, que inspirou o castelo da Bela Adormecida, na Disney da Califórnia, e tirou fotos do local. Além disso, a designer Ella Dynae doou três réplicas de vestidos usados por Bela no filme. 

Quando ele voltou para casa, fez uma sessão de fotos com Nelle, que amou o figurino. "A parte que ela mais gostou foi a que ela pode fingir que estava dançando com a Fera (eu)", relembra o pai. 

Com as fotos prontas, ele colocou fundos do castelo e, na manhã de Valentine's Day deu a filha um quadro com o retrato que ela mais gostou. Ele diz que quando ela recebeu o presente, começou a cantar a música tema do filme.