Pai e filha se formam em faculdade ao mesmo tempo

Redação - O Estado de S.Paulo

Craig Manning esperou os filhos crescerem para cumprir a promessa de conseguir um diploma

Após anos sem estudar, Craig Manning conseguiu se formar na universidade ao mesmo tempo que sua filha, Juliana

Após anos sem estudar, Craig Manning conseguiu se formar na universidade ao mesmo tempo que sua filha, Juliana Foto: Twitter/@TempleUniv

Nunca é tarde para voltar a estudar. Craig Manning, 47, e sua filha, Juliana, 22, se formaram juntos na Universidade de Temple, na Filadélfia, Estados Unidos, na última quinta-feira, 10. Enquanto ele se formou em cinema, Juliana conseguiu diploma de linguística e escrita criativa.

Para a emissora WTXF, Craig disse que começou a estudar em uma universidade comunitária logo após se formar no ensino médio, mas sua esposa trabalhava na Força Aérea dos Estados Unidos e foi destacada para a Alemanha. A mudança na rotina acabou impedindo ele de continuar a estudar.

Mesmo assim, ao longo dos anos, Craig se dividiu entre o cuidado com os filhos e o trabalho para sustentá-los, estudando quando era possível até conseguir colar grau na universidade.

Na formatura, Craig não queria participar da cerimônia por ser muito mais velho do que os outros estudantes. "Minha esposa me encorajou a participar e mostrar para os nossos três outros filhos o que significa alcançar seus objetivos", falou para a emissora.

Veja abaixo a entrevista (em inglês).