PUBLICIDADE

Noivos se casam sem aliança após mãe do noivo perdê-las

Felizmente, dois dias depois, uma turista chilena as encontrou

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Mãe do noivo perdeu as alianças no dia do casamento. Foto: Pixabay

Elaine Scott, da cidade de Cromwell, Nova Zelândia, estava prestes a se casar com Nick Scott e deixou suas alianças de casamento na responsabilidade de sua sogra. Porém, na hora da cerimônia, aconteceu um imprevisto: as alianças haviam sumido.

PUBLICIDADE

"Eu estava vestindo o vestido que peguei emprestado dela [a sogra] - um vestido feito à mão de 1973 - quando ela chegou para buscar alguém. Então eu dei nossas alianças para ela e pedi para que guardasse até que fosse o momento que meu filho Lucca, de dois anos, as pegasse para levar até o altar", contou Elaine ao DailyMail.

O menino, porém, nunca recebeu as alianças. A sogra foi para a igreja e, ao chegar lá, Nick perguntou para sua mãe onde estavam as alianças - mas ela não soube responder. "Ela ficou pálida, como se ela tivesse visto um fantasma. Eu cheguei a pensar que algo tinha acontecido com meus filhos. Perguntei o que estava acontecendo e ela disse que não sabia onde estavam as alianças", relembrou a noiva.

Então a sogra foi até a casa dos noivos, procurou em todos os lugares, mas não obteve sucesso. A cerimônia tinha de ser realizada e, para isso, eles usaram o anel de noivado dela e uma aliança do tio do noivo.

Após o casamento, a mãe do noivo continuou procurando em todos os lugares pelos anéis e já se preparava para comprar novas alianças para os noivos caso não encontrasse de jeito nenhum. Dois dias depois, ela foi até à delegacia com uma caixa igual à das alianças perdidas para falar sobre o sumiço.

"Conforme ela foi entrando na delegacia, o policial já sabia o que a mulher estava procurando. Uma menina do Chile visitou a cidade e encontrou a caixa na rua no domingo - um dia após o casamento. Mas esse posto policial não abre aos domingos, então ela deixou lá na segunda-feira", contou Elaine ao jornal.

A mãe do noivo ligou para Elaine chorando de felicidade para contar a novidade. Hoje, o casal mora no Brasil e os dois costumam rir dessa situação.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.