Mulher termina relacionamento após namorado dizer que ela precisava emagrecer

Redação - O Estado de S.Paulo

Shelby Johnson sempre teve dificuldades para ganhar peso e os comentários a magoaram

A norte-americana Shelby Johnson postou um relato no Twitter dizendo que terminou seu namoro após seu parceiro dizer que ela estava ficando gorda

A norte-americana Shelby Johnson postou um relato no Twitter dizendo que terminou seu namoro após seu parceiro dizer que ela estava ficando gorda Foto: Instagram/@littlemalone_

A norte-americana Shelby Johnson usou o Twitter para compartilhar que terminou com seu namorado após ele criticá-la dizendo que estava ficando gorda. Moradora de Clackamas, no Oregon, ela contou como sempre sofreu para ganhar peso quando estava na adolescência e os comentários do seu parceiro a magoaram porque ignoraram toda a luta que ela teve.

“Eu tenho 54 quilos e estou neste peso há uns cinco meses. Meu namorado disse isso para mim. Estou exagerando por me sentir magoada com isso? Estou perdida e não consigo compreender como alguém que diz que me ama poderia ter dito isso”, escreveu Shelby ao compartilhar prints da conversa que teve com o ex.

Na conversa, o homem diz que percebeu que Shelby estava ficando mais gorda nas fotos e que se ela continuasse assim provavelmente perderia o interesse nela. “A jornada do meu corpo foi bem longa. No ensino médio meu peso variava entre 35 e 40 quilos e os médicos nunca descobriram porque eu não conseguia engordar. Quando eu completei 20 anos comecei a ganhar peso e quando aconteceu eu nunca fiquei tão feliz e saudável. Eu trabalhei duro para ganhar este corpo, sou 54 quilos de puro crescimento”, disse em um tuíte seguinte.

Ela concluiu o relato dizendo que após conversar sobre o assunto com seu terapeuta, ela decidiu terminar o relacionamento. Shelby compartilhou mais prints de uma conversa que teve com o ex, mostrando que ele havia se arrependido dos comentários, mas era tarde demais. “Esse tuíte ter viralizado o fez entender como ele foi imbecil comigo. Então, na verdade, achei bom que isso aconteceu. É tarde demais, mas espero que me perder tenha feito ele aprender alguma coisa”, refletiu a norte-americana.

Veja abaixo os tuítes com a sequência da conversa.