Mulher se dá mal após comprar dentes postiços por 5 libras na web

Redação - O Estado de S.Paulo

Em busca de dentes mais brancos, britânica procurou uma maneira mais barata do que ir ao dentista

Natalie passou por apuros para desprender o objeto

Natalie passou por apuros para desprender o objeto Foto: Pixabay/@rgerber

Uma mulher no País de Gales sonhava em ter dentes mais brancos, mas não estava disposta a pagar um bom dentista para tal. Em vez disso, Natalie Fletcher comprou dentes postiços por cinco libras (cerca de R$ 24) num site e acabou se arrependendo.

Eles devem ser colocados sobre os dentes verdadeiros. Contudo, o primeiro problema enfrentado por Natalie foi o tamanho deles: muito grandes para sua boca, a ponto dela não conseguir fechar os lábios. Quando ela tentou tirá-los, porém, veio a nova e mais desesperadora surpresa: eles não saiam.

Sarah, sua irmã mais velha, filmou Natalie tentando remover o objeto da boca. Enquanto gargalha com a situação da irmã, diz: “Quando você compra dentes postiços na internet e não consegue tirá-los”.

Após muito trabalho, Natalie consegue arrancar os dentes e fica feliz, mas a animação dura pouco: ela descobre que somente a parte dos dentes saiu, mas a das gengivas continua presa em sua boca. Esse é o momento em que nem ela consegue se segurar e dá risada da própria condição.

“Depois de rir a ponto de fazer xixi nas calças, nós dissemos para ela colocar os dentes em água quente. Após dez minutos, eles saíram”, contou Sarah ao Daily Mail.

Confira o vídeo: